quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Transição

Hoje vi um texto sobre transição. Transição de vida. Considerando que estou em meio a uma nova transição em outras áreas da minha vida o texto me fez lembrar a razão de escolha do nome do meu blogger Sensual Transition. Foi uma transição longa e árdua, da qual eu escolhi passar. Da mocinha que não acreditava em si sexualmente falando para alguém que está de bem com tudo que a vida pode oferecer neste sentido. Isto foi além do prazer físico, pois mudou também muito em minha forma de pensar sobre outras coisas e áreas de minha vida.

Pra começar foi importante fazer uso dos 5 sentidos e quebrar crenças e tabus.

Por isso sinto prazer em ajudar outras pessoas a encontrar este caminho do prazer único de conhecer o próprio corpo e libertar a alma.



Nenhum comentário:

Encontrar-se e estar em paz com quem você é fisicamente, psicologicamente, sexualmente e espiritualmente é a maneira mais bonita de estar bem por completo. Sensualidade vem para adicionar mais vigor e graça para sua vida através dos 5 sentidos de percepção. Sensualidade é atitude, é apoderar-se do melhor que você pode ter. Reflita no amor próprio, contato interior, intimidade com você mesma, movimento corporal, pensamentos, integração holística e saúde física mental, emocional e sexual